26 de maio de 2016

Estou de Loja Nova!

E ficou tão bonita!!!
No final do ano passado meu sócio teve a oportunidade de comprar uma antiga pizzaria do lado da minha loja, a que eu carinhosamente chamo de antiga UNICA.
Este ano ele começou a reforma da loja baseado nos meus desenhos, em como eu sonhava ter uma loja. Eu me sinto bastante orgulhosa em dizer que desde a fachada até os móveis o desenho foi meu. Cada pedacinho da loja foi projetado por mim. (exceto a comunicação visual, a nova marca da loja devo ao meu querido Caio Gabilan).
Das inspirações para a fachada recorri às construções inglesas, o que minha grande amiga Patricia chamou carinhosamente de Nothing Hill. As flores, a vitrine ampla, a iluminação fria, e todos os outros elementos levou a nova UNICA a um outro patamar.
Temos grandes designers de acessórios como nossos fornecedores, designers estes que fazem verdadeiras obras de arte! E assim a nossa loja agora trabalha com o conceito de arte.
E para abrigar estas peças, nada mais apropriado que uma atmosfera diferente de tudo que se pode esperar de uma loja de bairro.
Abaixo as grandes vitrines de blindex, que tornam todas as loja iguais. Abaixo as vitrines meramente expositivas, que não contam uma história! Abaixo a mesmice!
Tá certo que nem tudo foram flores e pérolas. É claro que houve briga com o engenheiro que executou o projeto da obra, com o pedreiro, marceneiro, gesseiro... afinal o estigma de ser mulher ainda perdura em determinadas relações.
Mas no fim das contas tudo saiu do jeito que eu queria, do jeito que sonhei.
Agora é fazer com que a UNICA seja um sucesso cada vez maior.
E no fim das contas, a UNICA É a minha OBRA DE ARTE!

 

detalhe da vitrine
detalhe da vitrine




Nenhum comentário:

Postar um comentário