16 de agosto de 2013

CORREIOS - Tô cheia de me indignar com este País!

Como disse um conhecido meu ontem:
"tenho medo que me mandem à m..Rd@ e eu ir. Sei que vou gostar porque qualquer coisa é melhor que o Rio de Janeiro."

E devo dizer, os serviços públicos no Rio de Janeiro estão péssimos de dar pena!
E neste dias em que estou dependente dos serviços públicos, isso me irrita de tal forma, que nem sei!
Ainda mais quando lembro que o salário destes servidores  são pagos por mim, por você, por nós!

veja só a que pernas está nosso Correio, e pior, tudo documentado.
Eu comprei algumas coisas para a minha loja no mês passado. No dia 16/07 (um mês, exatamente).  A encomenda demorou uma semana para chegar no Brasil. PER-FEI-TO!
Só que de lá para cá houve tanto descaso com a minha encomenda - que não está sendo entregue de favor, diga-se de passagem!
Depois de chegar ao Brasil, a encomenda ficou 15 DIAS parada em Curitiba. OK! Colocaram a culpa na alfândega...
Ao chegar aqui no  Rio de Janeiro, ficou 4 dias parados no posto de recebimento no bairro ao lado do meu.
Liguei para o SAC dos Correios hoje e eles me responderam que eu não poderia fazer uma reclamação, somente no 5º dia. Ou seja, somente amanhã. Entendam bem: o SAC de um serviço público se recusou a fazer uma reclamação!
Qual não foi minha surpresa ao abrir agora a noite o status da encomenda e ver que eles sequer tentaram entregar aqui em casa. Simplesmente o meu pacote está na agência e eu tenho que ir lá buscar.
Não me avisaram, não me comunicaram de forma nenhuma, só colocaram o status no site.

Isso é muito bizarro, se não indecente. Que serviço de M...rd@ é esse que a gente paga???? Estou tão indignada que tenho vontade de tomar uma ação mais efetiva contra eles!
Isso sem contar as inúmeras vezes que vejo que eles saíram para entregar aqui em casa, fico em casa esperando e no final do dia eles colocam "destinatário ausente". Estou cansada de ser tratada como uma imbecil!

Sinceramente? Passo a partir de hoje optar sempre pelo método de transporte particular. Porque? Porque nosso serviço público pago me causa nojo!
Privatização destes serviços já! Aposto que se trabalhassem em empresa privada, eles iam honrar o salário que ganham para não aumentar a fila dos desempregados.
Estes serviços estatizados só geram parasitas.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Fico aterrorizada com o preço do frete. Deve ser o mais caro do mundo

    ResponderExcluir