11 de agosto de 2012

Estou me sentindo a bruxa má!

Isso mesmo!
é assim que me sinto!

Nestes longos meses aconteceram tantas coisas na minha vida - mas tantas! - que elas foram me atropelando e acabei abandonando o blog.
Novas diretrizes de vida, novos desafios, novos tombos, novas almofadas (para os tombos não doerem tanto).
Mas prometo colocar em dia as "fofocas" ok?

E de tudo que foi passado neste período, tirei um aprendizado que divido com você:

Se surgir um problema na sua vida, não saia ocupando todo o seu tempo tentando resolvê-lo. 

Isso vai gerar muito stress e a sensação de incompetência, de derrota.

Deixe um tempo para você mesmo. Para respirar e principalmente entender quais os sentimentos que batem em seu coração com relação ao que está acontecendo.

Não perca esta oportunidade para se conhecer nas adversidades. 

(Rosangela Pertile)

Pois é isso que estou fazendo, principalmente durante as longas caminhadas diárias que estou me proporcionando fazer.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Rô, que bom saber de você de novo, estava com saudades. Vou pensar num comentário para postar aqui depois.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Walter!
    obrigado pelo carinho.
    eu tive neste período um tsunami pessoal, mas pretendo não deixar mais este espaço gostoso, onde tantas pessoas queridas (como um tal de Walter Olegario rsrsr)torcem por nós!
    aguardo ansiosa o seu cometario!
    abs

    ResponderExcluir
  3. Toda mulher é bruxa e nem toda bruxa é má.
    Gostei das "longas caminhadas diárias". Siguinifica que se recuperou, joelho novo em folha. E a "Maratona do Vinho"?

    ResponderExcluir
  4. com estas caminhadas e ainda com muitas coisas da vida para pensar, vou tirar a Maratona de letra!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ahhhh amiga, vc esta certa.
    vc fezdos tombos um aprendizado
    e as caminhadas arejam teus pensamentos
    eu que preciso voltar ás minahs tb
    bjs

    ResponderExcluir
  6. então amiga! vamos lá! Ânimo!
    Quando mudamos não temos mais que olhar para trás.
    Vamos colocar Titanium em nosso ipod e dar aquela bela caminhada cantando a música alto, parecendo louca para o mundo mas feliz!
    bjs

    ResponderExcluir