16 de março de 2012

Saudades das Pequenas Coisas

Parece estranho, mas sabe aquelas coisas chatas, que todo mundo reclama que tem que fazer? Estou morrendo de saudades!
Sinto saudades de brincar com os cachorros, em cuidar do quintal. Minha horta está meio abandonada, com umas plantinhas indesejáveis nascendo exatamente quando eu não posso abaixar rsrsrs
Tenho passado meus dias deitada ou sentada, e às vezes em um surto delirante, me vejo abrindo furtivamente o portão e saindo até a esquina. Ô vontade de dar uma voltinha!! Fazer minha caminhada de manhã, natação. Ai ai ai chego a suspirar.
E hoje então! Começou a música do seriado Hawai 5-0. Quando eu quis começar a me mexer vem aquela voz de trovão atrás de mim: Não Pode, você está operada!!!!
Vixe, que coisa chata...
Mas sabe o que mais estou com saudades, se é que isso pode sem mensurado?
Cozinhar...
Ai que saudade de colocar uma panela no fogão! Aquele cheirinho de refogado subindo... a cebola dourando... e o "ssshhhhhh" do azeite na panela então???
Atualmente eu só posso supervisionar os demais moradores da casa à distância. De no mínimo dois metros. Começo a achar que este povo daqui está tirando onda da minha cara, só pode!
E olha que com este tempo todo sobrando, o que eu tenho visto de programa de culinária rsrsrs.
E enquanto escrevo, vejo como fazer um arranjo floral com alho poró! Inusitado. Veja como ficou bonito:
É do site do canal Bem Simples, que descobri que existe há pouco tempo.
Mas tenho certeza que em breve esta inação vai passar, em breve volto a caminhar, cuidar da horta e principalmente cozinhar. E te prometo, em breve novas receitas e indicações de vinhos
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário