5 de março de 2012

FAÇA A VIDA VALER A PENA (2): Amanhã é Dia de Cirurgia!

Lá pelos idos de 2010, eu fiz uma cirurgia de retirada de uns "carocinhos" da mama (como eu gentilmente batizei os 6 tumores que apareceram).
A vida passou, me acostumei com as cicatrizes, voltei a caminhar, levar os cachorros para passear. Passado um tempinho maior eu voltei a nadar, e sonhei com a Marathone du Medoc, para tomar vinho e tentar terminar a corrida rsrsrs.
O tempo passou mais um pouco e olha eu voltando para rever meu planejamento.
Amanhã estarei me submetendo a uma histerectomia total.
As pessoas me perguntam como estou me sentindo, e a única resposta que tenho é "de saco cheio". Mais hospital, mais risco cirúrgico - como esta é a quarta operação em menos de 3 anos, já sou amiga do cardiologista e tudo!!!
O mais chato de tudo é ter que deixar a minha querida e amada rotina por um bom tempo.
Natação, passeio com os cachorros, caminhada. Enfim, tudo postergado por mais um bom tempo.
Aqui em casa foi a maior confusão, porque me recuso a ficar fora de casa. Só que moro em uma casa de dois andares, e isso quer dizer que depois que chegar, tive que prometer ficar só no andar de cima, onde ficam os quartos e meu escritório. Graças a Deus tento levar tudo na brincadeira, e agora estou me vendo assim:
O bom é que o Príncipe Encantado pode subir tranquilamente as escadas para tirar meus dois dragõezinhos do quarto quando estiverem fazendo bagunça (a cachorrada).
E no mais, é encarar isso como mais uma etapa da vida, que passa, como tudo.
E claro, eu tinha que me despedir de vocês (momentaneamente) com uma homenagem ao nosso grande compositor Villa Lobos, que faria 125 anos hoje.
video
No dia que imaginei como seria o canto de um anjo...
Até a próxima!

3 comentários:

  1. minha querida a,iga, boa sorte na cirurgia.
    vc é fortte e guerreira.
    logo estará caminhando com seus cachorrinhos, tomando seu vinho na companhia do seu marido
    bj

    ResponderExcluir
  2. Chorei... espero que tudo tenha corrido bem, nunca mais vou reclamar da vida... Vou fazer a minha vida valer MUITO a pena... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você sabe mesmo fazer limonada de limão... ô! Mas, vamos ao que interessa... Já já estarei aí, pegaremos a limonada e vou fazer uma bela caipirinha com ela! Aí a coisa vai ficar chupetinha! hahahaha
    Minha ídala!

    ResponderExcluir