25 de janeiro de 2012

Pragmatismo: Em Busca do Bem Estar

Dieta ... natação ... assim tem sido meus dias.
Eu pensei que não fosse aguentar uma semana, mas que surpresa boa!
Não só estou perseverante na minha proposta de mudança de hábitos - que no início era obrigatório (lembra do post da insulina?) mas agora me faz um bem danado!
E agora estou até ensaiando deixar um pouco de lado alimentos industrializados (enlatados, empacotados, etc). Este fim de semana eu fui para a cozinha fazer meu molho de tomate caseiro. O excesso foi congelado e será utilizado durante a semana. Ficou uma delícia!!! E só em pensar que não tem nenhum "ante" (conservante, aromatizante, colorante etc) faz a comida ter outro valor.
Agora que esta penca de problemas de saúde estão passando, estou retomando o projeto de correr na Marathon du Medoc, com início dos treinos previsto para fim de fevereiro, quando acaba o horário de verão porque meu organismo já vai estar acostumado a acordar as cinco da manhã. Também pelo meu condicionamento físico, que deve estar bem melhor graças à natação e ao ciclismo.
Pra mim só não vinga a tal da musculação. Academia?? Tô fora!
Ah..  vou voltar a inventar umas receitas e postar aqui. Tudo natural! E claro, combinando com um delicioso vinho.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Posso correr com voce?
    Seremos um sucesso na maratona
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhoso de vc!
    Bjs
    Fala pro Aurélio que ele pode sim, só é ter os mesmos objetivos.
    beijão
    Claudionor

    ResponderExcluir