13 de novembro de 2011

Stress Total: eu tô avisando... (editado)

Esta semana tem sido uma semana bastante estressante. Sabe quando as coisas, para se resolverem, movimentam uma energia muito grande sua???
Exames médicos, formulários, excesso de trabalho, demandas de todos os lados... assim foi esta semana e assim será a próxima semana.
Amanhã já vai ser tomado por periódico e risco cirúrgico - isso mesmo, vou operar de novo!!!
Aí eu quero ficar quieta no meu canto, e ninguém deixa!!! Ô coisa chata!! Será que não posso ficar quieta um pouquinho???
E quando não conseguimos sair da tristeza que toma conta, rezamos a Deus por um pouco de paz e recebemos um presente da providência divina.
Acabei recebendo este texto abaixo, da minha querida amiga Laila, que está distante, mas nunca ausente, e melhor! parece que percebeu meu astral e me mandou este material, atribuído a Drauzio Varella.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email, (veronica.fassoni@gmail.com).

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com

    ResponderExcluir