30 de outubro de 2011

FAÇA A VIDA VALER A PENA!

Hoje fui levar meu "bebê" para fazer prova para a escola técnica.
Meu filho cresceu,sem me pedir permissão, e quando vi, lá estava ele, subindo pelas escadarias da UERJ, com passo firme, sem olhar para trás.
Percebi (com uma pontinha de nostalgia) que agora, ele faz as suas escolhas, da blusa que usa, à profissão que quer seguir, enfim, o caminho agora é dele.
Há algum tempo que estou pensando em algumas mudanças em minha vida, ou melhor, pensando em mudar a vida, e agora que o filhote está começando sua própria jornada, tenho menos bagagem a carregar, menos preocupação na hora de fazer meus planos.
Agora é a hora de pensar em mim, de retomar os sonhos que ficaram momentaneamente adormecidos devido às prioridades como mãe.
E vamos em frente!!
video
Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Sei exatamente como vc se sente, Ro...
    Da um orgulho danado ve-los se virando, fazendo suas escolhas, mas tambem uma saudade de quando eram pequenos...
    Mas bola pra frente e curtir o que cada fase tem de melhor, nao é?

    Bjs e boa segunda!

    ResponderExcluir
  2. agora que vou "botar pra quebrar" !!!
    :))
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir