20 de agosto de 2011

QVA 2011 - Preparativos da Festa

Como já disse uma vez no post do QVA do ano passado, a minha casa é sede de um evento anual que reúne um grupo de amigos muito queridos que por conta das correrias do dia a dia, não tem tempo de estar sempre juntos.
Este ano eu resolvi fazer uma decoração diferente, e me inspirei em motivos orientais.
Achei no centro da cidade (e dá-lhe SAARA) umas miniaturas de vestidos japoneses que são porta-garrafas, muito fofos! Coloquei na mesa principal dos queijos
Comprei leques para enfeitar as mesas e uma fazenda com escritos japoneses para cobrir as mesas

foto: Maria Helena Cordeiro 
foto: Maria Helena Cordeiro
foto: Maria Helena Cordeiro
 Para estes eventos, eu sempre faço enfeites para as mesas e lembrancinhas.
Sempre gosto de fazer enfeites com flores naturais, mas este ano me surpreendi com o valor exorbitante das flores, um absurdo total!
Então pensei... pensei ... pensei...
 E acabei bolando estas lembrancinhas que ficaram o máximo, não acham?
Comprei caixinhas de madeira reciclada e leques de madeirinha e juntei miniaturas de personagens japoneses
 Coloquei areia branca e uma velinha na forma de agave
 Diz a verdade, não ficou lindo???!!!
   Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário