28 de agosto de 2011

BLOGANDO POR AÍ: o que é um blog??

Dia destes eu resolvi ler um pouco mais sobre blogs para poder fazer um upgrade no meu modesto blog.
Comecei ler, li, reli e cheguei a conclusão de que, ou os blogueiros profissionais são uns manés ou eu não faço nada certo!
Li que a melhor forma de fazer um blog se sucesso é focar em um tema só. Dancei!
Não consigo escrever sobre uma coisa só, tenho tantas coisas para falar! Também não tenho a intenção de gerenciar vários blogs ao mesmo tempo, já pensou? um para cada tema que amo?
Um para viagens, outro para gastronomia, e o meio ambiente então?
Fotos... animais... flores... affff! que lista grande!
Sabe o que resolvi fazer?
Na hierarquia das coisas importantes na minha vida, eu os coloquei junto com as revistas "como fazer", ou seja, como ter um blog de sucesso está junto da como emagrecer em 3 horas... rsrsrs
Vou escrever o que eu gosto, do jeito que gosto, e daí se meu blog não está nos dez mais das paradas de sucesso.
Sabe de uma coisa? E assim é que acho legal, pois este blog se tornou uma catarse de tudo aquilo que habita minha mente e meu coração. Simples assim!
Divido com vocês as fotos que tirei hoje do meu jardim, e ainda bem que não segui o conselho dos sites e fiz um blog só de culinária, senão as planta teriam que ir para a panela para aparecer rsrsrs
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Ro, que capricho da natureza, hem?
    Sabe que sempre me fiz esta mesma pergunta...e cheguei a mesma conclusao: meu blog nao faz parte dos melhores..rsrs
    Mas quer saber? O blog é seu e deve mostrar sua essencia, então, se é tudo isso, parabens!
    Costumo dizer que o meu é o samba do crioulo doido...uma mistureba sem fim, mas sou eu, desse jeitinho.
    Bjs e ate mais!

    ResponderExcluir