31 de julho de 2011

Para Onde Foram Minhas Palavras?

Estou há algum tempo sem escrever por aqui. Sinto falta, sinto que estou em falta com você mas não consigo pensar em absolutamente nada!
Analisando esta falta geral de assuntos para escrever, começo a perceber que este vazio pode ser decorrente  de um ritmo muito intenso que tenho sofrido nos últimos dias em minha rotina. Sobrecarga no trabalho, sobrecarga em casa (férias escolares é um caos! rsrsr).
Além disso, os problemas de saúde e revisões médicas estão me levando à loucura!
Acho que por tudo isso, minha mente fértil está passando por um período de estio meio chato! Até estou sem paciência de ler! imagine só isso.
A questão é que a vida vai continuar agitada e a  saída é se adaptar sem se entregar...
Assim, estou em um período de buscar formas de adaptar a qualidade de vida e a simplicidade voluntária a este excesso de tarefas do meu dia a dia.
Todos meu neurônios estão focados para esta charada agora, então... filosofia zero, por enquanto!
Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Boa sorte. Este problema com palavras andou querendo se instaurar de vez na minha mente tb. Andei um bom tempo brigado com elas. Sem contar que os sentimentos tb não vinham, e como as palavras, decidiram se confundir e não mais surtir os efeitos de antes.

    Logo elas voltam...

    ResponderExcluir
  2. As palavras sumiram mais a criatividade não.
    parabens pela escolha das imagens, a do Mestre DALI é magnifica, E a gravura da bagunça na cozinha é tudo de verddade e de bom..rsr
    beijão

    ResponderExcluir