10 de maio de 2011

TÔ DODÓI...

Tô dodói, e como todo dodói, estou carente!
Neste domingo, Dia das Mães, eu e o filhote passamos o dia... na emergência!!! Isso mesmo.
Comecei a passar mal de noite e pela manhã não consegui caminhar com Sam e Roxy. Não consegui fazer todo o percurso devido a uma incrível falta de ar.
Como isso nunca aconteceu, fui com Johann para o pronto-socorro. E exame daqui, exame dali, constatou-se uma pneumonia. Ainda inicial, que bom que corri logo!
E sabe aquela semana no trabalho que você tem milhares de coisas para fazer?? Pois bem, continuam lá. E continuarão até semana que vem. rsrsrsrsrs
E todo mundo fala: - descanse, se agasalhe...
E sabe o que aconteceu?? Minha empregada simplesmente sumiu do mapa. Não ligou, não deu notícias. Nada!
E me diz, como ficar deitada cuidando da casa??
Alguém sabe como fazer almoço, arrumar as coisas pela força do pensamento?
Alguém sabe como ela consegue só mexendo o nariz?? Estou precisando aprender - URGENTEMENTE.

Até a próxima!!

3 comentários:

  1. é isso rosangela
    qdo adoecemos a casa toda pára
    fique bem ok:??
    cuide-se e cuide do filhão.
    e largue o resto!
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora do Johann mostrar serviço.
    (BTW: Estimo sua breve recuperação.)

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, Johann ajuda bastante. Ele fica meio que perplexo de ver a super-mãe fragilizada, então ele fica muito solícito, pelo menos nestes momentos rsrs

    ResponderExcluir