19 de abril de 2011

VIAGEM A MACHU PICCHU: A Volta do Bicho Carpinteiro

Bateu Bicho Carpinteiro de novo!
Depois dos dois anos sombrios que passei, estou começando a planejar uma nova viagem. Vou a Machu Picchu!
Mas claro! De carro! Serei a co-piloto e navegadora de mais uma aventura.
Como devo ir do meio do ano para o final (trabalho...excesso de trabalho) terei um bom tempo para fazer o roteiro.
A primeira parte da viagem vai ser chegar ao Acre, entrando por Assis Brasil que marca o ponto de encontro entre Brasil, Peru e Bolívia. Mas até lá ainda tem Mato Grosso, Rondônia... um pouco mais de 4.000km.
Mas para quem já foi ao fim do mundo seguindo os passos de Darwin, isso é moleza!
O carro já está preparado. Será com um TR4 carinhosamente apelidado de Enterprise. A seleção musical já está sendo feita,afinal... haja estrada!
Com certeza eu irei dar todas as informações possíveis, e claro! Dividir estes momentos de prazer absoluto!

Até a próxima!!

4 comentários:

  1. Enterprise é um nome bem sujestivo !

    Espero que vcs não encontrem nenhum klingon ou romulano pela frente !!! rsss

    ResponderExcluir
  2. eu também!!!
    o problema é um desses horrorosos se teletransportarem para meu carro!! rsrsrs
    Mas como diz o seriado... "A fronteira final"
    Pelo menos até eu achar outra!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá... desejo-lhe sorte nesta aventura magnífica. Também estou com este plano e se tudo der certo sairemos dia 11/09/2011, mas faremos o caminho inverso: vamos pelo Atacama e retornamos pelo Acre.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... acabo de desconfiar de algo... dei o zoom na imagem da Enterprise... placa de Aracaju... hummm... ia perguntar ao cara mas ele está descansando agora pois está trabalhando pelo dia... será que o piloto desta nave se chama Claudionor???

    ResponderExcluir