6 de abril de 2011

ENTREI DE GAIATA NO NAVIO: Que Nada!!!

Hoje já completo dez dias embarcada na plataforma.
Longe do filhote, dos cachorros doidos, da minha casa linda, da minha rotina.
Eventualmente eu tenho que realizar parte do meu trabalho embarcada, e estes dois meses seguintes serão assim.
Até que eu fico triste longe de tudo, mas sempre tem algo aqui para me alegrar.
Voce se lembra quando eu estava na P-53 na primeira vez, não conhecia ninguém e acabei na sala de uma galera maravilhosa??? Pois bem, para minha alegria eles embarcaram esta semana e a gente já riu muito!
Como foi bom rever meu queridos TurBinateMen!!!
E claro! Não poderia deixar de contar a história do "Imagem e Ação". No Carnaval o pessoal daqui não conseguiu embarcar (não teve vôo) e ficaram em Campos sem nada para fazer. Aí alguém teve a idéia de comprar o jogo Imagem e Ação, e trouxeram para bordo. A gente joga depois da janta e é muito divertido ver o pessoal fazendo a mímica. Imagina a mímica de Sigmund Freud!!! Fantástico!!! E o melhor que é a hora da descontração, onde brincam todos juntos, do cozinheiro ao engenheiro. Sem discriminação! 
Amanhã já saio daqui e transbordo para outra (pego um helicóptero de uma plataforma para outra).
E olha que coisa mais legal! Já terei lá um grande amigo me esperando com uma barra ENORME de chocolate Diamante Negro (Uhuuu!!), daquelas que a gente come em vários dias, sabe.
E isso me faz tão bem! São os pequenos gestos que fazem a gente perceber o quanto somos queridos pelos outros.
eu e meu modelito "sukita"
Não sei se voce sabe, mas não precisam gestos grandiosos para demonstrar o quanto somos especiais. Às vezes é só a palavra certa pra gente se sentir encaixada na vida do outro.
É bom mesmo a barra ser tamanho gigante! Só assim eu aguento até domingo, degustando pedacinho por pedacinho, quando desembarco e volto para "Home Sweet Home".
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ola Ro,

    Venho agradecer a sua visita lá no blog da Fahupe!
    Achei o seu blog muito bacana e já o estou seguindo tb !
    Adiciona a nossa comunidade de fotos da fahupe no orkut tb !!! Vou deixar o link dela:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107281448

    Que as lembranças dos tempos da faculdade tb ajudem a fazer o tempo embarcada ser mais leve e proveitoso !!!

    abraços e
    saudações fahupeanas!!!

    ResponderExcluir