4 de março de 2011

VISUAL NOVO: Blog Mais Clean

O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre seu trabalho e seu lazer, entre sua educação e sua recreação. Ele deixa para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Acha que está sempre fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. (Proverbio Zen)

Eita chuvinha gostosa ...
Anunciando a estação mais bonita do ano - o outono.
Embora o verão seja azul, a primavera colorida, o outono é dourado.
Acho lindo quando as folhas das árvores começam a senescer. E não fico triste não, porque sei que faz parte do milagre da vida. 
Chega o inverno para a planta ter seu momento de solidão e se recuperar para logo depois florescer, se perpetuar.
E estou nesta fase outonal, de echarpes e cachecóis maravilhosos e um momento clean.
Resolvi escolher um modelito mais sóbrio para o blog, menos poluição visual. Embora o outro formato fosse lindo, continha muitos elementos na página.
E estou assim também na vida. Me adaptando a uma vida mais frugal, mas clean, com algumas mudanças de paradigmas (depois conto!!)
Enfim!!!!
Espero que tenham gostado do novo visual. Eu adorei!!
Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Amiga, o blog ficou lindo! Fiquei curiosa, rs!
    bjks e até segunda no trabalho!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. obrigada Carol!
    muitas saudades!
    deixa que conto aos poucos ...
    mas com certeza é coisa boa!
    bjs

    ResponderExcluir