27 de fevereiro de 2011

FAÇA VOCÊ MESMO (4): Adesivos de Parede

Como você sabe, domingo é "Dia de Artes". Eu sempre estou pensando em um jeito de dar um upgrade em algum cantinho aqui de casa, e hoje eu fui colar adesivos... sabe como é ... síndrome do bicho carpinteiro!!
No nicho ao lado da escada de acesso ao 2º andar, eu coloquei a adega que eu fiz com decoupage, e ficou um cantinho bem legal. Só que eu sempre me incomodei com o "teto", ou seja, a volta da escada. Aquela coisa branca e sem sal para quem olha a escada, com seu vitral lindo de mais de 3 metros, por onde entram as folhas do bougainville. No vão da escada existe um adesivo floral, e não sei se dá para ver, mas as borboletas começam a "voar" desde o patamar.
Então eu comprei adesivo do site Dona Cereja e fui colocar hoje. Escolhi um pequeno que não contrastasse com a parede, ou que "saltasse aos olhos", e veja como ficou legal!
Bem discreto, mas quebrou aquele teto sem sal, não acha?
Quando estava navegando no site, teve uma novidade que eu achei o máximo! Um relógio-adesivo. Uma gracinha!
Eu queria colocar um relógio na minha parede do quarto mas não queria nada comum, porque ainda vou mobiliar este canto do quarto com uma escrivaninha.
E neste site, eu consegui este relógio. A moldura dos números é de adesivo e a máquina do relógio é de verdade e fica bem legal!
 
Bom, a escrivaninha vai demorar um pouco porque ainda estou procurando em brechós para reformar... mas o relógio ficou uma graça, não acha? 


Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário