9 de novembro de 2010

QUE NOITE BEM DORMIDA - Depois de tanto tempo...

Depois de meses de noites mal-dormidas, tenho que dizer em alto e bom som! Ah... que noite bem dormida!!! E acredite se quiser, foram 12 horas de sono, na boa... sem remédio nem nada!!!
Em junho me submeti a uma cirurgia de cancer de mama, mas creio que nunca tive coragem de dizer isso abertamente, talvez pela fragilidade da situação. Sei lá... coisas de minha cabeça...
Ontem fiz os últimos exames e o que mais me apavorava : o dopler. Foi assim que descobri os tumores.
Eu achei engraçado quando entrei na sala de exames e a Dra. Vania me disse: "Rô, tô de saco cheio de te ver aqui. Hoje teremos boas noticias e não quero te ver tão cedo!"
Da primeira vez que fiz exame com ela e foram diagnosticados os tumores, ela chegou para mim e disse: "se voce esperar um pouco, atendo a última paciente e a gente desce para tomar um porre"
E aqui estou eu... seis meses depois, curada e feliz, chorando sim! mas de felicidade porque a minha estrada teve algumas pedras, mas continua linda!
Aos que rezaram por mim agradeço com todas as minhas forças!
A vida ...  é bonita e é bonita!!!

2 comentários:

  1. Amiga, que notícia maravilhosa!!!! Fico muito feliz por vc! Aproveite muito! Dorma, beba, viaje...
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, minha querida!
    é caminhando que se vai ao longe!
    e como diz Almir Sater, e se hoje levo este sorriso é porque já chorei demais!
    beijos com saudades

    ah... o triciclo com JP é demais hein?

    ResponderExcluir