29 de setembro de 2010

VIAGENS - Fim de Semana na Estrada

Bom.... como uma boa representante do grupo de "Mentes Inquietas", tem horas que simplesmente cai o transformador, começo a embolar tudo e o melhor nestas horas é simplesmente desconectar do dia-a-dia e abstrair de tudo.
Com o ano extremamente difícil que tem sido 2010, com a sobrecarga de trabalho das últimas semanas, somando doença do Johann neste mês, audiências na justiça e outras coisas, semana passada foi uma destas que deu "shut down" na planta. 
Meus neurônios simplesmente pegaram o primeiro barco e foram pescar em Bora Bora!
Então eu fui para Minas Gerais passar sábado e domingo, rever uns amigos em Passos, comemorar o niver da coisa mais fofa chamada Dani Paim e desconectar dos problemas da semana e restaurar a saúde do corpo e principalmente do Espírito. E como eu estava precisando!

A viagem foi extremamente agradável, e eu, como fotógrafa de carteirinha, sempre estava com minha máquina em mãos.
No caminho do Circuito das Águas tem um alambique chamado Paraíso cujo cartão de visitas, tanto da sede quanto da lojinha no meio da estrada, são bonecos bebuns muito engraçados, que ficam no meio da estrada e que eu fiz questão de tirar foto junto.
Ficou muito maneiro!

Como voce pode perceber, hoje o papo está "menos" do que nunca, pois o que quero mesmo é mostrar as fotos que A-DO-REI!
Quando meus neurônios voltarem de Bora Bora, eu volto a pensar em textos mais elaborados, ok?



Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ei! mas as fotos ficaram ótimas hein? as estátuas realmente são o máximo!
    ficou 10!

    ResponderExcluir