13 de agosto de 2010

QVA 2010 - Quinta Edição

Como eu escrevi no post anterior, todo ano, na véspera do Dia dos Pais um grupo de amigos se reúne em minha casa para fazermos o QVA (Queijos, Vinhos e Afins). 
É um momento muito esperado por todos, e todos os anos temos novidades!
Este ano o tema foi “Baile em Veneza”, e foi realmente muito bonito!
Comprei máscaras venezianas diversificadas, de variadas formas e cores, com plumas, paetês e muito brilho! Escolhi de forma que não havia duas máscaras iguais, e coloquei em uma mesa no canto, assim cada um chegava e escolhia a sua máscara.
A decoração ficou por conta de máscaras e estrelas douradas e prateadas. Nos locais de contraste, como o espelho, eu coloquei as máscaras que encontrei do Fantasma da Ópera.
Montar a festa foi um grande barato! E para decorar a piscina achei  “velas permanentes” e coloquei em cima de flores de lótus flutuantes. Estas velas são ótimas porque são à bateria e reaproveitáveis.  Ficou uma graça!
Para as crianças, montamos no quarto de hóspedes no 2º andar uma mesa QVA-TEEN, com cachorro-quente, pipoca e brigadeiro. Eles acharam o máximo, porque tinham uma mesa só deles!
As fotos não ficaram muito boas porque minhas máquina não está muito legal (frustrante!!!), mas assim que eu pegar novas fotos, coloco mais algumas aqui.

Ah...e lembra da minha receita base de pastas? Fiz uma de cereja para colocar por cima dos queijos que ficou uma delícia!!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário