24 de agosto de 2010

QVA 2010 - Mais fotos da festa!

Você se lembra quando eu disse no post sobre o QVA aqui em casa que ia colocar outras fotos? Pois eu "roubei" algumas fotos da minha amiga Ana Lucia e quero dividir a decoração.
Eu faço a mesa de queijos e pastas separada da de pães e torradas. Fica mais fácil de as pessoas se locomoverem.
Para os queijos, eu tenho umas tábuas específicas, cada uma com sua faca. É muito importante não misturar as facas pois altera o sabor dos queijos. Minhas tábuas existem há muitos anos, e uma dica para a conservação delas é depois que lavá-las, antes de guardar, passar azeite nelas. A tábua vai absorver o azeite, que impede dela fica ressecada, mesmo guardada por muito tempo.
Um detalhe fofo que costumo fazer é colocar uma bandeirinha no queijo, com o nome a bandeira do país de origem. Fica uma graça!
Este ano eu inovei no "recheio" do fondue de chocolate. Eu servi a pimenta biquinho, que não arde e ficou uma delícia. Foi o máximo!
E claro! não pode faltar o prosecco, que é uma delícia com o fondue!
E no mais, foi só alegria!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário