25 de maio de 2010

NOTÍCIAS DO FRONT E VISITAS INUSITADAS

foto: Guilhermina San Martin (Labralouca) e Dodô
Olá amigos!
Quanto tempo hein? Cá estou eu, na minha “ociosidade médica”, já no meu sexto dia de recuperação. A recuperação está sendo muito boa - não olho muito, é verdade – mas de uma forma geral, estou tomando uma medicação mais branda, já estou mais espertinha, mais acordada do que dormindo e louca de vontade de colocar o rosto para fora do portão. Estou fazendo uma lavagem cerebral para ver se minha mãe me leva para uma voltinha hoje.
Tenho recebido muitos telefonemas, emails e visitas, o que deixa meu coração leve e batendo descompassado de alegria. São tantas demonstrações de carinho, são tantas preces e vibrações que não tenho dúvida está sendo 90% da minha recuperação. O que o cirurgião tinha que fazer, ele já fez, agora é conosco! Sim, pois vocês estão fazendo toda a diferença.
E o carinho está tão evidente, está no  ar e é tão legal, que até visitas caninas estou recebendo. Isso mesmo!!! 
Todos conhecem minha paixão pelo gênero canino (vide Labralouca Sam e seu Custódio). Então o Dodô, o pinscher da minha prima  veio me visitar. O problema todo foi na chegada, quando ele se deparou com aquela negona na porta. Ele chegou a ter dor de barriga quando viu aquele monumento de cadela, mas depois segurou a onda e foi muito divertido.

Aproveito também para contar que agora sou “blogueira oficial” do site da Locadora de Livros Histórias e Estórias. Bom, todos conhecem minha paixão obsessiva pela leitura, e agora fui convidada pela Iracema a escrever resenhas e artigos sobre livros, notícias, autores, etc. Viu ??? Estou ficando chiquerésima hein?
Não se esqueçam de visitar o blog Histórias e Estórias e se tornar seguidores, também estarei sempre por lá.
Bom, vou ficando por aqui. Ainda meio acabrunhada porque não estou escrevendo com aquela maravilhosa taça de prosecco, mas eu chego lá... em breve!
Continuem torcendo por mim!!! Mais fashion que nunca!
Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário