14 de fevereiro de 2010

VIVA O CARNAVAL!

fotos: minhas preferidas

Carnaval! que maravilha!
Para muitos é a "Festa da Carne" mas para mim tem um significado especial!
Significa PAZ, ficar curtindo minha casa, fazer meus trabalhos artesanais, e claro, cozinhar e experimentar meus vinhos.
Entre meus trabalhos artesanais, estou terminando minha adega toda feita de decoupagem, depois mostro para voces!
Esta semana estarei literalmente à toa, e os foliões de plantão que me perdoem, mas o silêncio é fundamental!
Hoje irei saborear o vinho TOSO, um espumante com 50% Chardonnay e 50% Chenin, uma novidade. Mas isso só a noite, assistindo um DVD que comprei - Amy Winehouse.
Não gosto do estilo de vida dela mas sua voz para mim é um misto de Nina Simone e Billy Holiday, gutural, dançante.
Ah... Esta locadora de vídeo/adega onde compro meus vinhos lançou seu espaço na internet, inclusive com a venda dos seus vinhos. Para quem quiser um vinho não popular mas com preço camarada, visite o site:
http://www.bardotvinhoseartes.com.br/loja/, tenho certeza que vão amar!
Bom, deixa eu dar mais um mergulho na minha piscina perfeita (como toda psiscina de uma química), depois escrevo mais!
Mas voltando ao Carnaval, em homenagem ao meu amigo Torres da P-48 e diretor do Salgueiro, estarei vendo o desfile do Salgueiro hj!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário