8 de fevereiro de 2010

CUIDADOS NO PARAÍSO

Fotos: Lar Doce Lar
Como voces sabem, eu sou apaixonada pela minha casa, que eu chamo de meu pedaço de paraíso.
Não há nada que eu ame mais do que sentar e ler meu jornal aos domingos pela manhã com uma bela caneca de café ou degustar uma deliciosa taça de prosecco nestas noites maravilhosas de calor!
Ainda mais agora que coloquei minha tão sonhada iluminação externa, fica simplesmente divino ficar à noite aproveitando a piscina.
Mas uma coisa sempre me incomodou - eu tenho uma labralouca que não tem um pingo de juizo (claro!!! é labrador!!!!) e que eu morro de medo dela cair na água quando não tiver alguém em casa e ela se afogar, pois minha piscina é de azulejo e a escada não permite que ela saia, como as de fibra.
Então todo dia era sacrifício de fechar a piscina com a rede, que chegava mesmo a tirar o tesão de aproveitar até de madrugada.
Com certeza, devido aos quilos a mais, ela não pode fazer como os meus siris, que sobem em tudo o que é canto! e que por sinal são lindos!!!!
O Sr. Custódio não chega nem perto da borda, mas a Guilhermina adora fazer sua corrida matinal pela borda.
Foi aí que fiquei sabendo de uma invenção fantástica, que me salvou os banhos de piscina de madrugada - um aparelho chamado SAVEDOG, ou como eu falo Salva Cão.
Este aparelho é super simples de armar e deve ser colocado quando a piscina ficar sem uso.Ela fica presa no degrau que fica no nível da água, e sendo anti-derrapante, o cachorro consegue nadar até ele e sair sem problemas.
Achei o máximo! Só em saber que se a Labralouca, digo Guilhermina cair sem querer ela pode sair numa boa já dá um grande alívio.
Afinal... estas coisas peludas e gostosas fazem parte do meu paraíso doméstico. E como diz minha sobrinha Amanda "Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, um nariz de bolinha e orelhas de atenção".
Se conhecerem álguém na mesma situação, divulguem este aparelho, ele é o máximo!
Ah! esta siri na primeira foto é a Bonnie Tyler, adora dar um show em cima da prancha de surfe rsrsrs
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário