24 de dezembro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO - Amigos do Trabalho

(fotos: Caçador e Devassa)



Bom ... para quem não sabe, eu faço aniversário no dia 25/12, e é obvio que comemorar aniversário junto com Jesus é uma competição, digamos ... desleal
E o que é muito bom, pois afinal de contas nós brasileiros moramos no "Coração do Mundo, a pátria do Evangelho"
Mas diferente das pessoas que nascem nos demais 364 dias, eu não tenho a oportunidade de comemorar meu aniversário com meus amigos no próprio dia.

Então, na verdade, eu comemoro com meus amigos antes e depois do meu aniversário, o que é muito bom!
Este ano eu iria comemorar com o pessoal do trabalho apenas depois do expediente, mas tinha pessoas queridas que não poderiam estar presentes por viajarem ou compromissos já marcados antes de eu fechar a programação.


Então os "Meninos Seguros" (pessoal da Segurança do SMS) marcaram de almoçar e festejar.
Não vou entrar nos detalhes da escolha do lugar, que foi deixado a cargo do caríssimo Helgrem (Hell Boy para os mais chegados rsrsrs) mas no fim das contas tivemos que caminhar mais de meia hora no sol escaldante do Rio para chegar. Por isso tão "queimadinha" nas fotos.
Acabamos em um barzinho chamado Caçador na Santo Afonso, e foi muito divertido, ainda mais com Brandão monopolizando a máquina fotográfica com suas "auto-foto".


Segunda Parte: "A NOITE É UMA CRIANÇA"


No fim do dia, depois daquela moleza causada pelo chopp do almoço e pela caminhada infernal e pela proximidade das férias, comecei a segunda parte das comemorações.
Eu tinha feito uma reserva no DEVASSA Tijuca e foi simplesmente maravilhoso!
Meus amigos queridos passaram por lá, nem que fosse para me dar um beijo, o que foi muito bom!
Afinal, depois do horário do trabalho, Happy Hour é com descontração total!
Foi simplesmente maravilhoso rever amigos que já não estão no convívio conosco, no dia-após-dia do trabalho.

E sem querer ser piegas, quando a gente faz aniversário no Natal, aprende que poder passar o resto do ano com nossos amigos queridos é o nosso maior presente.
Mas a comemoração não acaba por aqui... lembra que falei que comemoro antes, durante e depois?
Pois ainda tem a comemoração com a família amanhã, e no fim de semana com meus amigos queridos da Casa Espírita!

Eita aniversário mais badalado!
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Querida, estou em muita falta com vc! Não te dei nem parabéns no dia do seu níver. POr algum motivo o seu cel não está gravado no meu... Achei que tivesse gravado àquele dia. Bom, como eu queria ter ido nas comemorações... mas vc não imagina como está sendo uma loucura esses dias. Além de ocupar os horários de almoço tendo que comprar presente de natal... Ainda tivemos um contra-tempo com o sobrinho/afilhado do Marco. Inicialmente, operado por uma inflamação no apêndice no dia 22, teve que ser operado de novo no dia 26 por uma fissura no intestino. Retirou 30 cm que foi levado para biópsia. 90% de chance de ser uma doença auto imune (crohn). Como não há cura, o objetivo do tratamento é o controle dos sintomas e das complicações. Ele tem 12 anos tá no CTI... Deu para imaginar como tem sido essas 2 semanas? Desculpe mesmo não ter participado das comemorações, não ter te ligado...

    Parabéns!
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir