14 de setembro de 2009

Histórias e Estórias...


Pois é...
fiz uma cirurgia na mão direita na quinta passada, e aproveitei que todos sairam por algumas horas para fazer algo!
Então resolvi dividir com voces um lance muito, mas muito legal!
Não sei se deu para perceber, mas eu AMO ler! Sento na minha varanda com uma taça de prosecco e entro no mundo dos livros.
Mas como voces sabem, livros são caros, ainda mais para leitores vorazes como eu.
Só que existe uma locadora de livros de uma grande amiga - e lá se vão mais de quinze anos usando e abusando do acervo
Há muito anos atras a Iracema - que é uma amante de livros sem igual, abriu uma locadora no bairro do Meier, e foi lá que a conheci. Meu filho adolescente nem sonhava em reencarnar...
Hoje ela tem a locadora Historias e Estorias em Copacabana, mas entrega em qualquer lugar do Rio - o meu é entregue direto na minha varanda!
Voce pode ler quantos livros quiser, é só ir trocando, e para quem lê com frequencia sai muito mais barato.
A locadora tem SEMPRE os últimos lançamentos.
Mesmo que voce não goste tanto de ler, deve ter algo entre os 12 mil títulos algo que lhe agrade rsrsrs
Quer conhecer a locadora?
visite o site http://www.historiaseestorias.com.br.
Quer conhecer a doida que imaginou isso tudo? ligue para lá (tel no site) e converse com a Iracema, ela ama um "dedim de prosa"
Bom... deixa eu desligar o computador, porque se algum dos meus "enfermeiros"chegarem e me verem usando esta mãozinha, a bronca vai rolar solta!

até a próxima!

2 comentários:

  1. Rosangêla, nem sei como a agradecer sua gentileza contando aos seus amigos sobre a nossa existência. E aproveito para dar a você o endereço de nosso blog: hieshies.blogspot.com
    Lá eu comento sobre livros que vou lendo, e gostaria demais de saber o que você acha.
    Muito chique você tomando Prosecco, e lendo na varanda, e bom saber que nos convidou para fazer parte desse seu momento. Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida, como vcs está?
    Bom, adorei a dica! vou divulgar!

    Bjs

    ResponderExcluir