16 de agosto de 2009

UM COMEÇO - A Viagem da Vida

Sempre fui um Espírito inquieto!
O mundo é tão rico de cores e sons, de possibilidades!
Fica difícil me acostumar a uma rotina.
Então descobri várias formas de viajar ...
Fotografia, música, viagens, jardinagem ...
Mas a maior delas - com certeza - é a viagem para dentro de mim mesma.

E penso, escrevo, medito, modifico, apago, torno a escrever
E como exteriorizar todo este turbilhão de emoções, vivências, dores e alegrias?
Compartilhando com quem quiser o que existe de mais sagrado na minha vida - minhas experiências
Eu sou o Templo da minha própria construção

E assim começa este blog...

Hoje, domingo, estou sentada na varanda da minha casa, olhando os cachorros brincarem, em uma rua silenciosa do Rio de Janeiro. Não ligo a música pois os passarinhos se encarregam disso.

E no "silêncio da natureza" que me cerca começo mais uma reflexão...
Quando eu desencarnar, até a roupa que me vestirem vai ficar.
Desta vida, levarei apenas o meu Templo, que espero seja habitado pelas cores, sons e sentimentos que me gravaram a alma durante esta existência.

E voce, o que pretende levar?

Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Querida, que bom te ver por aqui? Será que eu dei um empurraozinho para vc criar seu blog? Você vai ver que é um vício delicioso. Eu criei um blog em abril para escrever sobre as nossas aventuras. Na verdade, escrever virou um terapia para mim. Um prazer fora do comum. A idéia de poder dividir com as pessoas um pouquinho da nossa história é muito gratificante. Sem falar que acaba sendo um diário digital para ser acompanhado pela nossa princesinha com o passar dos anos. Vou escrever sobre as coisas que gosto: fotografia, decoração, festas, passeios, viagens, culinária, casamento, maternidade, filhos... Ainda não defini a periodicidade das postagens... Até pq as atribuições trabalho, casa, família tomam bastante tempo. Me sobra para escrever as noites depois que a Malu dorme e os finais de semana... Mas, estou bastante empolgada com a idéia e espero que vc tb goste. Já tem bastante coisa por lá. Vamos ver em que isso vai dar.

    A partir de agora eu te espio aqui e vc me espia lá.

    bjs e boa sorte,
    Carol

    ResponderExcluir